BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 25 de junho de 2011

"Antologia ESSÊNCIAS na Feira Forte 2011"

O secretario de Cultura de Cabo Frio, prestigiando o lançamento da Antologia Essências, na abertura da Feira Forte
Foi oficialmente aberta, dia 22 de junho, em cerimônia realizada na Praça de Alimentação, a Feira Forte 2011. Com a presença de autoridades e imprensa, além dos expositores e empresários convidados, o evento deu início à maior feira de promoções do interior do estado, que acontece até domingo, dia 26, em Cabo Frio.
Formaram a mesa de autoridades o prefeito do município, Marcos da Rocha Mendes; o deputado estadual Jânio Mendes; o presidente da Câmara de Vereadores local, Silas Bento; o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL/RJ), Jair Francisco Gomes; a gerente regional do Sebrae/RJ, Ana Cláudia Vieira; o chefe de gabinete da Prefeitura de Cabo Frio, Alfredo Gonçalves e os anfitriões do evento o presidente do Sindicato Patronal do Comércio Regional (Sindcom), Adelson Vargas, e o vice-presidente da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (ACIA), Walmir Porto.
O prefeito Marcos da Rocha Mendes elogiou a iniciativa dos empresários locais em realizar mais uma edição da Feira Forte e prometeu que, no ano que vem, o evento terá novo espaço: “vamos construir o nosso Centro de Convenções”, prometeu ele. Já o presidente da FCDL/RJ, Jair Gomes, avisou aos presentes sobre a realização de importante evento em Cabo Frio: “em outubro, quero convidar a todos os empresários presentes para participarem de nossa convenção que será realizada aqui, no município de Cabo Frio”, informou, em meio a elogios à Feira Forte.
Representante da ACIA na cerimônia, o vice-presidente Walmir Porto agradeceu aos patrocinadores e também aos diretores da Associação Comercial de Cabo Frio pelo emprenho na realização de mais uma edição do evento. Após, foi descerrada a fita inaugural da Feira Forte 2011 e a bilheteria foi aberta ao público.

0 comentários:

Postar um comentário