BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 14 de junho de 2011

"Feira Forte 2011 em Cabo Frio: Antologia ESSÊNCIAS"


Feira Forte 2011 em Cabo Frio: Antologia ESSÊNCIAS


PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

BIBLIOTECA MUNICIPAL "WALTER NOGUEIRA"

PLANEJAMENTO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE CABO FRIO PARA FEIRA FORTE 2011

DATA HORARIO ATIVIDADE AUTOR

22/06 18h Lançamento "Essências" Antologia Literária da Região dos Lagos

Organizadores Cassia Fouraux e Carlos Ribeiro e Fouraux

Destaque na Cultura de Cabo Frio, a Antologia literária “ESSÊNCIAS”, projeto de Carlos Ribeiro e apoiado pela Academia Artes e Letras da Região dos Lagos, lançada no dia 28 de maio, estará na Feira Forte 2011 em Cabo Frio.

Feira Forte Cabo Frio

Realizada em Cabo Frio, já é uma das maiores feiras de varejo do Estado do Rio de Janeiro. Em 2011, ela entra em sua oitava edição com muito mais promoções, variedades e lazer para atender moradores da Região dos Lagos e turistas no feriado de Corpus Christi (22 a 26 de junho). Montada em uma enorme lona - com mais de sete mil metros quadrados -, no Centro de Eventos da Prefeitura de Cabo Frio, a feira vai reunir mais de 250 estandes na tenda do varejo, 14 na área de alimentação, cinco no setor automotivo e dois no setor náutico e aéreo.

O evento estará aberto ao público de quarta-feira a sábado das 14h às 23h e no domingo de meio-dia às 21h. Durante todo o dia, os lojistas realizam as "promoções-relâmpago" com descontos que chegam a 70%. Também acontecem na feira apresentações musicais, de dança, de teatro, entre outras atividades culturais.

A Feira Forte 2011 conta com a realização da ACIA e do Sindcom, além do CDL Cabo Frio, e apoios da Fecomércio/RJ, Sebrae/RJ, Facerj e Prefeitura. Conta também com os parceiros Sesc/RJ e Senac/RJ. A organização é da Legítima Produções e Eventos.

Serviço Feira Forte 2011 – www.feiraforte2011.com.br

Local: Espaço de Eventos de Cabo Frio - Estrada de Perynas, s/n

Data: 22 a 26 de junho de 2011

Horários: De quarta-feira a sábado das 14h às 23h e no domingo de meio-dia às 21h.
Entrada: R$3,00 (três reais) – ficam isentos do pagamento menores de 12 anos, idosos com mais de 60 anos e portadores de deficiência física. Menores de idade só poderão entrar no evento acompanhados pelos responsáveis

0 comentários:

Postar um comentário