BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 14 de junho de 2011

"PREMIO PERSONALIDADE BRASIL 2011"


Taubaté / SP, Maio/Junho de 2011







A Coluna Destaque Raimundo Nonato editada há 30 anos pela Rede de Jornais Associados (Jornal da Cidade) estará realizando no dia 1º de Julho , sexta-feira , à partir das 22 horas no Salão de Festas do Fabelle Buffet (www.fabellebuffet.com.br Taubaté/SP) mais uma edição do seu mais tradicional jantar de gala intitulado: ¨Premio Personalidade Brasil 2011¨. Por se tratar do evento mais tradicional da Coluna Destaque, esse ano a Comissão Organizadora estará preparando varias atrações que estarão se apresentando durante o evento. Essa festa tem como objetivo homenagear e divulgar os grandes empreendedores de sucesso do estado de São Paulo e de outros estados brasileiros como reconhecimento profissional por sua atuação com ética e competência no exercício de sua atividade e destacada participação com êxito e sucesso em 2010 com a entrega do Diploma de Honra ao Mérito ¨Personalidade Brasil 2011¨. O evento contará ainda com convidados especiais que serão paraninfos e patronesses da festa. Esse ano a 30ª edição desse evento estará acontecendo a nível nacional . Na oportunidade será lançado o selo oficial dos 30 anos da Coluna Destaque criado pela Falasp.


Isso posto a Coluna Destaque tem a satisfação de convidar V.Sª Artista Plástico e Poeta CARLOS RIBEIRO, para receber homenagem especial com o Diploma de Honra ao Mérito de ¨ Personalidade Brasil 2011 ¨ numa noite de luxo e requinte.


Certo de poder contar com V.Sª nesse evento da Coluna Destaque, antecipo agradecimentos e aguardo breve confirmação e para reservas de convites e mesas até o dia 15 de Junho. Na confirmação solicito o envio de um breve curriculum ( 1 lauda de 10 linhas) e o nº de pessoas para proceder a reserva de mesa. O convite está R$108,00 por pessoa isso já incluso o coquetel, jantar e toda consumação de bebidas durante o evento. Temos mesas para 2, 4 e 6 lugares e o pagamento dos convites poderá ser efetuado por depósito bancário em conta que será indicada posteriormente e também indicação de hotel com tarifa especial para os homenageados, caso queira se hospedar na cidade.


Atenciosamente






RAIMUNDO NONATO


COLUNISTA SOCIAL


JORNAL DA CIDADE


REPRESENTANTE FALASP ( TAUBATÉ )


TELS: 12 3413-8599 / 9106-1430


e-mail: pereira-raimundo@ig.com.br


0 comentários:

Postar um comentário