BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 24 de junho de 2011

"Projeto Literário da Amiga Adaljiza Cuan"


Meu Projeto Literário. Vamos nos fazer este desafio?? Mostrar que somos criativos em letras nesta obra que tem por objetivo destacar a importância da vivência poética dos escritores, juntamente com a habilidade da arte digital ( o qual poderá ser uma tela sua )que irá abrilhantar os textos, de forma a organizar e publicar uma antologia diferenciada.
PROJETO CRISTAL DAS LETRAS

Projeto Literário

Autora: Adaljiza Marta Machado Cuan
Sinopse
Livro de Letras & Artes ,CRISTAL DAS LETRAS
Essa obra tem por objetivo destacar a importância da vivência poética dos escritores, juntamente com a habilidade da arte digital que irá abrilhantar os textos, de forma a organizar e publicar uma antologia diferenciada, com a participação de poetas e escritores.
Conceito do projeto literário
Organizar e publicar uma antologia diferenciada, com a participação de poetas e escritores. A obra será trabalhada com arte digital inspirada no texto do autor e inserida sua foto podendo constar seu e-mail e assinatura.
Características do livro
O roteiro editorial do livro terá publicação de 1.000 exemplares, composto de 212 páginas, medindo 16×23 cm capa, cores 4×0, com orelha, laminação da capa: Fosca / Brilhante, cor 1×1 (preto e branco), papel miolo e offset 90g.
Objetivo Principal do Projeto
Promover aos poetas e escritores a oportunidade de divulgarem seus trabalhos participando da tiragem de mil exemplares e com a possibilidade de vasta divulgação pelo Brasil e ou em outros países.

Regulamento

1. Os escritores deverão enviar uma foto de busto de 01 mega.
2. Os textos deverão conter no máximo 25 linhas.
3. O valor da adesão será de R$100,00 (cem reais) por pagina. O autor terá direito de receber 05 (cinco) livros (exemplares gratuitos) e podendo adquirir mais posteriormente (Editora).
4. O pagamento será efetuado conta bancaria
5. Os livros serão enviados pelo correio ou poderão ser retirados em eventos de lançamentos após confirmação de presença.
6. A participação está aberta para artistas de todo Brasil e do exterior, maiores de idade (acima de 18 anos). Menores de idade poderão participar com autorização, por escrito, dos pais, assumindo os compromissos financeiros e legais.
7. Trabalhos com conteúdo depreciativo ou pornográfico serão automaticamente desprezados.
8. Caso haja plágio, cópia ou trabalho que se pareça com de outro autor e que não seja identificado, caso seja publicado, todas as responsabilidades legais serão única e exclusivamente do autor do trabalho, isentando assim a autora do projeto, bem como a Editora.
9. O autor poderá participar com mais de uma página, se houver disponibilidade.
10. As adesões, comunicação e esclarecimentos serão feitos através dos emails da autora: adaljizacuan@hotmail.com.
11. O participante receberá um contrato de responsabilidade, contendo todas as informações e compromissos que serão assumidos entre as partes.