BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 28 de junho de 2011

"VI Encontro de Automóveis Antigos de Cabo Frio acontece no próximo fim de semana "


A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizará, no próximo fim de semana, durante os dias 2 e 3 de julho, o VI Encontro de Automóveis Antigos de Cabo Frio, no Espaço de Eventos em frente ao Teatro Municipal. O evento será realizado em uma parceria com o Fuscamania Clube, que, no mesmo local, promoverá o IV Evento do Fuscamania, unindo dois eventos anuais da cidade para a satisfação de moradores e turistas.
Para participar de ambos não há taxa de inscrição. Os expositores deverão levar apenas 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a uma instituição assistencial do município. Para o público visitante a entrada é franca, mas quem quiser também poderá fazer a sua doação de alimentos. Haverá uma barraca destinada especialmente à arrecadação. No dia 2 de julho, sábado, o evento acontecerá das 9h às 18h, e no dia 3, domingo, das 9h às 17h.
O Encontro de Automóveis, que faz parte do Calendário Oficial de Eventos da cidade, reunirá amantes do antigomobilismo de todo o estado do Rio de Janeiro, além de participantes de Minas Gerais, Espírito Santo e do país vizinho Uruguai. Este ano, o evento contará com a participação especial de um Ford 29, o mais conservado do Brasil e um dos mais preservados do mundo, com valor estimado de R$ 1,2 milhão.
No espaço do evento também será montada uma praça de alimentação e área infantil para diversão da garotada, além de uma feira com peças de reposição e pneus específicos para carros antigos, especialmente fuscas, em função do IV Evento do Fuscamania.
Outras informações poderão ser obtidas pelo número de telefone: (22) 9203-7765 (Paulinho Ferreira) ou (22) 9204-6097 (Edson

0 comentários:

Postar um comentário