BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Belo, Seu Jorge, João Neto e Frederico, e muito mais na Expo 2011 - Macaé

Clicar na imagem para ampliar

Comemorando o aniversário da cidade,começa nesta quinta-feira (28) a XXXII Exposição Agropecuária, Industrial, Comercial e Turística. O cantor Belo abre a programação de shows na quinta-feira.
Na sexta-feira (29), dia do aniversário da cidade, a festa será comandada pela dupla sertaneja João Neto e Frederico, no palco principal, e pelo Fundo de Quintal, no pavilhão da Feira Institucional da Indústria e do Comércio de Macaé (Femic).
Sábado (30), os shows são com Seu Jorge, no palco principal, e com o cantor Leoni, na Femic. E encerrando a programação, missa campal com o padre Fábio de Mello, no domingo, a partir das 19h.Os shows principais acontecem sempre às 23h, e os da Femic, às 20h. A Expo 2011 terá também uma das etapas do Circuito Nacional de Rodeio de Barretos. A partir desta quinta-feira (28), os melhores peões do país participam da competição de touros, que vai até sábado (30), sempre a partir das 21h.
A Prefeitura finaliza até quarta-feira (27) os últimos detalhes no Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha para a Expo, que vai até domingo (31). O palco principal e palco do baião, montado na entrada do Parque, já estão prontos para receber shows com diversos artistas nacionais e locais. Nesta terça-feira (26) começam a chegar os 800 animais que ficarão expostos durante a feira de animais. Dentre eles estão 600 bovinos e 300 cavalos, divididos em três raças.
O Posto Médico foi reformado e equipado para atender qualquer eventualidade que ocorra durante a festa. Toda área do Parque e ao entorno está sendo limpa e com iluminação reparada.
“Estamos esperando um público de 50 mil pessoas por dia para visitar a Feira, e é importante ressaltar que os portões serão abertos a partir das 10h, mas às 19h os menores devem entrar acompanhados de um adulto. A entrada será gratuita, informou o subsecretário de Agricultura”; Darlin Grativol, presidente da Comissão Organizadora do evento,
Uma das novidades deste ano é a Feira Institucional da Indústria e do Comércio de Macaé será realizada no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, Macaé Centro, das 14h às 21h. Durante a Expo acontece também uma Etapa Nacional do Circuito de Rodeio de Barretos, exposição e concurso de animais e concurso leiteiro. A tradicional fazendinha com pequenos animais, que faz a festa da garotada, também faz parte da programação.

0 comentários:

Postar um comentário