BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 19 de julho de 2011

Exponha na Galeria Entrecores Espaço de Arte

Prezado (a) artista,

Gostaria muito de contar com sua participação na nossa próxima exposição, intitulada “Entreformas”, que terá sua abertura dia 20 de Agosto e permanecerá até dia 10 de Setembro.


A Entrecores Espaço de Arte se diferencia por produzir exposições com um pequeno numero de artistas por mostra, mas que produzem trabalhos de grande qualidade, daí a necessidade de se passar por uma avaliação.


A Galeria se compromete a divulgar seus artistas também virtualmente por meio de uma constante divulgação do evento e de seus participantes nas redes da Internet – Facebook, Twitter e outras mídias.


Cada artista terá aproximadamente 2m de parede para expor seu (s) trabalho (s), que poderão, dessa maneira , ter dimensões entre 0.30 cm a 180 cm.


Os interessados deverão enviar fotos dos trabalhos por e mail para serem avaliados pela curadoria até 28 de julho, e se aceitos, as inscrições deverão ser efetuadas até 5 de Agosto, tambem por e mail ou pessoalmente, devendo ser seguida de foto em alta resolução dos trabalhos, além da respectiva ficha técnica contendo nome artístico, dimensão, técnica, preço de venda final e currículo do artista.


As obras deverão ser entregues na Galeria, em horário comercial, até 17 de Agosto, e retiradas até 15 de Setembro.


O custo do investimento para cada artista é de R$ 450,00 que podem ser pagos em duas parcelas, a última ocorrendo até a abertura. Será cobrado um porcentual de 35 % sobre as vendas.


A Galeria oferece:


- Montagem e Desmontagem da exposição.


- Curadoria de Ude Fairbanks.


- 50 convites impressos para cada artista e convites virtuais enviados aos artista e também ao mailing da Galeria, que consta de mais de 10.000 nomes.


- Assessoria de imprensa.


- Coquetel.


- Certificado de Participação.


Interessados podem mandar e mail para : entrecores52@gmail.com


ou udemendes@hotmail.com


Entrecores Espaço de Arte


www.entrecores.com.br


entrecores@gmail.com

Tel. / fax: (55 11) 3052-4288 / 9997-7059
Rua Lima Barros, 52
Jardim Paulista - São Paulo - SP

0 comentários:

Postar um comentário