BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 13 de julho de 2011

RIALA ESTÁ PRONTO!!!! A vontade, a coragem e, principalmente A FÉ, venceram mais uma vez.

Obrigado Alair Corrêa, por essa área do entretenimento da nossa região.

Nos próximos dias 23 e 24 de julho, sábado e domingo, a partir das 10 horas, estaremos abrindo
definitivamente os portões e as piscinas do RIALA para os nossos sócios e convidados.

Podemos afirmar ser esta obra a maior conquista na área do entretenimento da nossa região. Agora Cabo Frio e a Costa do Sol passam a ter o maior Parque Aquático dos que funcionam entre Niterói, nossa antiga capital, e Vitória, no Espírito Santo.

Quando prefeito, realizei importantes obras.

Destaco, dentre muitas, a nova entrada da cidade com a nova ponte. Sem elas, tenho a certeza de que Cabo Frio enfrentaria, hoje, congestionamentos insuportáveis. Posso dizer que a cidade pararia, literalmente.
A inauguração destas obras me encheu de orgulho, emoção e alegria, ao entregá-las ao nosso povo.
Hoje com recursos apenas meus investidos na construção do Parque, estou a viajar juntos aos que ousam, aos que se dispõem a enfrentar desafios e a vencê-los. Venci por que DEUS assim quis e me sinto orgulhoso por estar entregando essa magnífica obra a população, o nosso já famoso RIALA.
Como seu idealizador e construtor, sinto-me gratificado. Foram dois anos de determinação e trabalho.
Com a conclusão das obras, calo os céticos e os críticos. Respondo, com essa entrega, aos que duvidaram.
Presenteio com o RIALA os que acreditaram nesse meu sonho e dele se tornaram parceiros.

A obra esta encerrada.

O RIALA ESTÁ PRONTO!

Convido a todos (Sócios ou não) para nos visitarem e conhecer nossos serviços, nossas piscinas e nossos brinquedos.

A vontade, a coragem e, principalmente A FÉ, venceram mais uma vez.

Alair Corrêa
Presidente do Grupo RIALA.

0 comentários:

Postar um comentário