BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

BOA SORTE AMIGO CORTÊS NA SELEÇÃO BRASILEIRA

*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR
Bruno Cortês foi mais uma das novidades na lista de convocados do técnico Mano Menezes para o jogo contra a seleção Argentina no próximo dia 14 em Córdoba.Em apenas dois anos, Cortês deixou o modesto Quissamã para se tornar peça primordial no time de General Severiano.
Após se destacar pelo Nova Iguaçu, o jovem lateral foi contratado pelo Botafogo no fim do Campeonato Carioca.
A cada jogo, Cortês vem ganhando a confiança da torcida e da comissão técnica.
"É um sonho que está se realizando. Deus me iluminou e agora quero provar meu potencial. Agradeço ao Botafogo e todos por essa chance que estou recebendo. Vou me dedicar cada vez mais para corresponder", disse, emocionado.
Cortês e amigos

Há 30 dias atrás CORTÊS na festa de despedida do amigo Maicon também do Nova Iguaçu, que estava sendo transferido para o futebol da AUSTRÁLIA. Esta festa aconteceu no espaço de festa em minha residência em Padre Miguel. Uma grande noite de confraternização entre amigos e jogadores de todos os times do Rio de Janeiro. Cortês sucesso na Seleção e continue sendo uma pessoa simples, atenciosa e carismatica. Deus está contigo e também com o nosso amigo Maicon que deve está muito feliz lá na Austrália com a sua convocação.

Cortês, Minha amiga Tânia e Maicon


Cortês: esta foto já estava escrito que vc seria um jogador de  seleção, Parabéns!!!


Maicon e noiva com o amigo Jorge ao centro

Cortês sempre atencioso e meigo com as crianças

 

0 comentários:

Postar um comentário