BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cantor Latino é a principal atração da VI Festa Nordestina de Cabo Frio

*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR

Entre os dias 16, 17 e 18 de setembro, a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, realizará a VI Festa Nordestina, na área externa do Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, localizado no bairro Jardim Esperança. Considerado o segundo maior evento em Cabo Frio, em termos de público, atrás apenas do Réveillon, são esperadas cerca de 15 mil pessoas por dia no local. A festa contará com uma estrutura que inclui 40 barracas de comida típica do nordeste, 30 barraquinhas para venda de artesanato local, shows e apresentação de bandas locais de forró.
A programação de shows inicia às 23h de sexta-feira, dia 16, com apresentação da banda Calcinha Preta. No sábado, dia 17, a festa começa com Rick Costa e Banda, às 23h, e, a partir das 00h30, apresentação da banda Suco de Pimenta. Já no domingo, dia 18, o evento começa mais cedo, a partir do meio-dia, com almoço e show com a banda Filhos D’Aldeia. A partir das 22h, quem sobe ao palco é o cantor Latino, grande atração do evento que promete sacudir o bairro Jardim Esperança.
Famoso pelos hits “Me leva”, “Tô nem aí”, “Festa no Apê” e “Só você”, Latino soma 17 anos de carreira e vendagem superior a quatro milhões de discos. Com 13 álbuns lançados, o cantor já emplacou sucessos em diversos programas de TV e novelas globais, como “Salsa & Merengue” e “Cobras & Lagartos”. Com presença confirmada na Festa Nordestina, o cantor marcará mais uma grande show na cidade que, há cinco meses, vem trazendo atrações memoráveis para embalar os cabofrienses e visitantes:
- Estamos esperando sucesso de público como foi nos anos anteriores, pois este evento é muito aguardado, atrás apenas do Ano Novo, que costuma agrupar, em um mesmo local, pessoas de diversas partes da cidade e de vários estados – disse o Coordenador Geral de Eventos de Cabo Frio, Saulo Mira.

0 comentários:

Postar um comentário