BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais uma vez a Antologia Essências e a Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos - ALeART - Recebem "MOÇÃO DE APLAUSOS", agora em ARARUAMA!!!

*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR
*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR
*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR
*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR
*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR
No dia 23 de setembro de 2011, na Câmara Municipal de Araruama a Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos, ALeART recebeu a "Moção de Aplausos" pelo lançamento do Livro ESSÊNCIAS - ANTOLOGIA  LITERÁRIA DA REGIÃO DOS LAGOS, organizada por Cássia Fouraux , Carlos Ribeiro e Carlos Alberto Fouraux. Nesta ocasião foi homenageados com  Moção de Aplausos, os Acadêmicos com mais de 30 anos de Artes Plásticas e Acadêmicos que tomaram posse na Academia em junho de 2011, em Araruama. Esta Moção foi de autoria da Presidente da Câmara Vereadora Marizete Ramos de Andrade, aprovada em Sessão Ordinária, realizada em 30/08/2011.

Foi importante a presença de todos que estiveram no evento, em apoio aqueles que foram homenageados. Como tem sido uma constante em nossa Academia a união é maior que a vaidade...após o evento foi oferecido um coquetel...

RECEBER É BELO! AGRADECER É LINDO!

Gosto deste pequeno slogan. Sempre que a Antologia for reconhecida e aplaudida, os méritos são de todos e deixo aqui meus agradecimentos à todos que participaram deste projeto literário e que o sucesso se deu devido  o espírito de coletividade da ALeART. PARABÉNS!!!

0 comentários:

Postar um comentário