BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Secretaria de Educação realiza concurso Beleza Negra

*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR
Secretaria Municipal de Educação realizou, no dia 13 de setembro, às 19h, o concurso “Beleza Negra” que teve como objetivo valorizar as raízes do povo brasileiro. Nesta segunda edição desfilaram, no palco do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb de Cabo Frio, 19 concorrentes que pertencem ao quadro de funcionários da Rede Municipal de Ensino.

Auxiliares administrativos, professores, orientadores educacionais, auxiliares de serviços gerais e merendeiras das escolas municipais deram um verdadeiro show de desenvoltura, beleza e sensualidade. Patrocinado por empresários locais, o concurso premiou os três primeiros lugares masculinos e femininos, além de simpatia nas mesmas categorias. O primeiro lugar foi presenteado com uma TV 14’, o segundo lugar com uma câmera fotográfica digital, o terceiro com um aparelho de DVD e o vencedor do prêmio simpatia recebeu um relógio de pulso.

O espetáculo foi marcado pela alegria, beleza e pela confraternização entre as escolas envolvidas. O cantor Jorge Villas prestigiou o evento, levantando o público, que lotou o teatro, ao cantar músicas do seu repertório nacional. A Cia. de Dança Rosa Demarchi também marcou presença presenteando a todos com belíssimas coreografias.

O casal vencedor do concurso em 2009 compareceu ao evento e entregou a faixa para os vencedores de 2011. Neste ano, os vencedores do concurso beleza negra foram:

Masculino

1º lugar : Jonatan dos Santos Silva – E.M. Prof. Zélio Jotha

2º lugar : Jean de Souza Lima – E.M. Prof. Achilles de Almeida Barreto

3º lugar : Johnny Vieira de Paula - E.M. de Ed. Infantil Vovó Cinha

Feminino

1º lugar: Roberta Cristina - Creche E.M. Prof. Elenice Martins

2º lugar : Luciane dos Santos Silva - E.M. Paulo Burle

3º lugar : Priscila Soares Lauriano - E.M. Vereador Leaquim Schuindt

Simpatia feminino: Flaviane Santos da Conceição - E.M. João Evangelista dos Santos

Simpatia masculino: Jonatan dos Santos Silva – E.M. Prof. Zélio Jotha.

0 comentários:

Postar um comentário