BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 25 de outubro de 2011

“CONTOS DE NATAL” - SEU TEXTO PODE VIRAR PEÇA DE TEATRO!


*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR
Divulgando

CONVITE
“CONTOS DE NATAL”

SEU TEXTO PODE VIRAR PEÇA DE TEATRO!

De 20 de Outubro a 4 de novembro de 2011

Divulgação dos textos escolhidos 7 de novembro de 2011

A Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande convida a todos a participarem com um texto que fará parte do espetáculo “Contos de Natal”.

Qualquer pessoa poderá participar, não é necessário ser profissional. Basta escrever, em no máximo quinze laudas, uma situação curiosa, comovente ou engraçada com o tema Natal. Poderá ser uma história real ou de ficção, livremente criada pelo autor. Os textos poderão ser feitos em formato narrativo, relato, conto ou texto teatral, sendo todos posteriormente adaptados para a montagem da peça. Serão escolhidos 6 (seis) textos que irão compor o espetáculo “Contos de Natal”, que será encenado pelos alunos das oficinas teatrais do Palácio das Artes da SECTUR Praia Grande nos dias 2 e 3 de dezembro de 2011.

Os textos poderão ser mandados por e-mail: sectur91@praiagrande.sp.gov.br, ou para sb.astarteishtar@gmail.com, ou mesmo pessoalmente para a Seção de Ação Cultural do Palácio das Artes, Avenida Costa e Silva, 1600 – Boqueirão/Praia Grande, com o texto, nome e telefone de contato. Após a escolha dos textos, o autor da obra selecionada deverá comparecer neste mesmo local citado acima para assinar um termo de responsabilidade e posterior liberação do texto.

A participação dos autores é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento de preço e/ou compra de produtos ou serviços pelos participantes, sendo, portanto, de caráter exclusivamente cultural/recreativo.

Este convite visa principalmente divulgar o nome de novos autores, grupos de teatro artístas da região em geral.


Não é necessário ser profissional, o importante é ser criativo e ter uma boa história!


MAIS INFORMAÇÕES: 3496-5713 / 3496-5713 com SELMA

0 comentários:

Postar um comentário