BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Festa do “Dia das Crianças” em Tamoios -  Cabo Frio

*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR
*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR
*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR

Amanhã, 12 de outubro e Dia das Crianças, a Prefeitura de Cabo Frio realizará duas festas para comemorar a data. Pela manhã, das 9h às 12h, a festa acontece no Distrito de Tamoios, na praça do recém-inaugurado Centro de Esporte e Lazer João Augusto Teixeira Silva. Já à tarde, o evento acontece no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, das 14h às 19h.

No evento realizado no Aracy Machado haverá apresentações de teatro, distribuição de doces e diversas brincadeiras para as crianças. Na programação, peças teatrais com a “Turma do Cocoricó”, “Barney e Seus Amigos” e “Backyardigans”, e um espaço para brincadeiras com cama elástica, piscina de bolas e castelinho inflável. Também haverá distribuição de algodão doce, picolé, pipoca e maçã do amor para as crianças. Em Tamoios, a animação é por conta do “Clube da Melhor Idade” que ajudará na recreação. Além disso, no 2º Distrito haverá distribuição de brinquedos e lanche para os pequenos.

Segundo Amador de Mattos, Subprefeito de Tamoios, são esperadas cerca de três mil crianças na comemoração. No Ginásio Aracy Machado, de acordo com Saulo Mira, coordenador de Eventos do município, a expectativa de um público é de cerca de cinco mil pessoas, entre crianças e adultos.

A festa de “Dia das Crianças” é gratuita e aberta ao público. O Ginásio Poliesportivo Aracy Machado fica na Rua Henrique Terra, s/n °, bairro Portinho. O endereço do Centro de Esporte e Lazer João Augusto Teixeira Silva é Rodovia Amaral Peixoto, Km 107, Tamoios.

0 comentários:

Postar um comentário