BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Notícias da Mocidade Independente de Padre Miguel

Paulo Vianna acerta detalhes do Festival do Refrigerante com o Cantor Belo para o Dia das Crianças.

*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR
*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR

O presidente Paulo Vianna esteve presente ao show que o cantor Belo realizou no último domingo, na quadra da Mocidade Unida de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Após curtir a apresentação do cantor, o mandatário da Verde e Branco de Padre Miguel visitou os bastidores do evento para cumprimentar o amigo, e também para acertar detalhes da visita de Belo ao Festival do Refrigerante, que acontecerá no próximo dia 12 de outubro, na quadra da Mocidade.
Belo fez a sua primeira apresentação, após alguns anos sem fazer shows, na ocasião do Festival do Refrigerante, na quadra da Mocidade. O cantor publicamente prometeu à comunidade e às crianças da Estrelinha que prestigiaria todas as edições do evento, enquanto vida tivesse.

A presença de Belo já é tradição do evento que conta com a presença de quatro mil crianças em média.

O XXVIII Festival do Refrigerante da Mocidade acontece neste dia 12 de outubro, a partir das 15 horas. A direção da escola prepara uma grande festa com muito cachorro quente, pipoca, algodão-doce, picolé, mini-pizzas, sorteio de várias bicicletas e muitas brincadeiras, além de várias atrações musicais.

Foram distribuídos dois mil ingressos para a comunidade local, no entanto, os ingressos estão sendo vendidos na secretaria da escola pelo preço simbólico de cinco reais. A entrada dá direito a uma criança e um adulto.

Serviço:

XXVIII Festival do Refrigerante da Mocidade
Dia: 12/10/2011

Horário: 15 horas

Local: Quadra da Mocidade – Rua Coronel Tamarindo, 38, Padre Miguel

Entrada: Cinco reais – Ingresso dá direito à participação de uma criança e de um adulto.

0 comentários:

Postar um comentário