BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PRIMEIRO EVENTO OFICIAL DA FALASP EM CABO FRIO...

*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR

 Fraterno intercâmbio cultural com a AleArte – Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos


“Academia Itapirense de Letras e Artes – AILA”, de Itapira, Estado de São Paulo, na pessoa de seu Presidente o Exmo. Sr. Conde Thiago de Menezes, tem o privilégio de informar Vossa Senhoria e Ilustríssima Família que fará realizar na cidade de Cabo Frio, Estado do Rio de Janeiro, em fraterno intercâmbio cultural com a AleArte – Academia de Letras e Artes da Região dos Lagos, importante Sessão Solene comemorativa dos dezoito anos de criação da Arcádia de Itapira e os sete anos de fundação da FALASP – Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo, a qual reverencia efemérides distintas e personalidades variadas através de Homenagens, Posses e Outorgas de Honrarias e Insígnias de suas Ordens de Mérito, assim como as certificações do “Prêmio Top Qualidade São Paulo – FALASP, lançado em 2008.

Na ocasião, prestaremos nossa justa homenagem a personalidades do universo cultural e artístico da Região dos Lagos, da Costa do Sol e outras localidades, e daremos Posse Administrativa aos novos Membros Acadêmicos, dispostos nas seguintes categorias: Membros Honorários - Membros Correspondentes (Cadeiras livres) e Membros Correspondentes Titulares; Assim como Certificações a acadêmicos da AILA comprometidos com nossas iniciativas.

A solenidade, co-presidida pelo Exmo. Sr. Comendador Carlos Alberto Silva Fouraux, que deverá contar com números artísticos e finalizará com o lançamento do livro “OS PIONEIROS DO ROCK’N’ ROLL BRASILEIRO” (Evolução da música jovem no Brasil / Período 1955 – 1965) de Thiago de Menezes (Editora ALL PRINT SP / 1ª Edição - 2011), realizar-se-á ao 19 dias do mês de novembro de 2011, sábado, às 19 horas.  N o   Rotary Club de Cabo Frio (Casa da Amizade) Rua Ministro Gama Filho, 112 - Braga - Cabo Frio.


Programação:

Abertura com formação da mesa...........19:00 horas



Hino Nacional e Hino Bandeira...............


Atração Musical Voz e Violão .......... Tata Rio das Ostras.


Outorgas, Insignias e Homenagens.......Conde Thiago de Menezes.


Atração Musical......Teclado....................José Carlos Moraes Cabo Frio


Atração Musical......................................Sr. Silas Bento. Cabo Frio


Companhia Teatral Curare......................José Antonio Mendes Ator e Martha Sirimarco Atriz Cabo Frio


Palestra sobre Titularidades....................Conde Thiago de Menezes.


Palavra sobre o Evento...........................Componentes da Mesa Oficial.


Lançamento de Livro...............................Conde Thiago de Menezes.


Encerramento e Coquetel


Será disponibilizado 150 lugares, com Evento aberto a Comunidade, porem é de suma importância a confirmação com o nome completo seu e do seu convidado, pelo E-mail fouraux@hotmail.com ou pelo telefone (22) 92643 4412 ou celular (22) 92565973. Fechado esta lista de 150 pessoas até o dia 10 de novembro de 2011, não será aceito que não estiver nela, salvo algum contratempo aceito pela organização.

0 comentários:

Postar um comentário