BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 6 de novembro de 2011

NOTÍCIA DE ARARUAMA...


*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR


*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR
Atleta araruamense fatura bronze nos Jogos Pan-Americanos

A atleta araruamense, Geisa Coutinho chegou em 3° lugar na final dos 400 m rasos, disputados ontem durante os Jogos Pan-Americanos em Guadalajara, no México. - Fui no meu limite. Eu estava com uma pequena dor me incomodando já faz um tempo. Mas isso não era motivo para eu fracassar. Fui vitoriosa e lutei até o fim. Esperava por uma medalha e ela veio, independentemente se fosse de primeiro, segundo ou terceiro. O que eu queria mesmo era o meu lugarzinho lá no pódio. Estou muito feliz por isso. Vou receber essa medalha como uma vitória muito grande, como se eu fosse a campeã da prova - afirmou Geisa, sem esconder o cansaço.A velocista, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Araruama, ficou atrás da colombiana Yenifer Padilla e da cubana Daysiurami Bonne. Geisa acumula conquistas estando na equipe ganhadora do bronze no 4x400 m no PAN disputado em Santo Domingo (2003) e também recebeu três medalhas de ouro nos Jogos Militares, sendo considerada a melhor atleta da competição.
Foto retirada durante homenagem realizada na abertura da Copa Inter TV de Futsal
Fonte: Portal Regiaodoslagos

0 comentários:

Postar um comentário