BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 6 de novembro de 2011

NOTÍCIA DE CABO FRIO...

*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR


*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR

Cabo Frio é vice-campeão

- Campeonato Estadual Mirim de Atletismo

No último sábado, dia 29 de outubro, foi realizado o Campeonato Estadual Mirim de Atletismo pela Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro. A equipe de Cabo Frio representou a cidade, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Complexo de Atletismo do Célio de Barros, no Maracanã.

Na competição, que envolvia atletas de 14 e 15 anos, Carla Pereira Joaquim se destacou ao conseguir o vice-campeonato na prova dos 1.000m feminino. Com o tempo de 3’9’’ (três minutos e nove segundos), Carla acabou prejudicada devido aos problemas do joelho.

Atualmente, a atleta faz parte do ranking brasileiro como uma das melhores atletas do país na categoria Menores (16 e 17 anos), acima de sua idade. Agora, a equipe se prepara para as Olimpíadas Estaduais que serão realizadas nos dias 12 e 13 de novembro, no Rio de janeiro. A equipe de Cabo Frio tem grandes chances de sagrar-se campeã desta competição, que tem a atleta Izabela Silveira como a atual campeã da prova dos 100m e 200m.

A equipe de atletismo de Cabo Frio é formada pelo melhores atletas da região, oriundos em sua maioria do projeto Novo Cidadão. Com trabalho sendo desenvolvido desde 2008, a equipe já conseguiu vários títulos importantes no estado do Rio de Janeiro, orientados e treinados pelos treinadores Djalma Leite e Carlos Cordeiro.
Outras informações sobre os campeonatos podem ser obtidas na sede da Secretaria de Esporte e Lazer de Cabo Frio, situada no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado que fica localizado à Avenida Henrique Terra, s/nº, Portinho. Telefones: (22) 26455318 / (22) 26476522 e (22) 9898-5108 (Prof. Djalma Leite).

Ascom SEMEL

Fotos: Arquivo SEMEL

0 comentários:

Postar um comentário