BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CARLOS RIBEIRO – Justificando a ausência...



Há 30 dias não atualizo meu blog, peço desculpa a quem sempre o visita procurando novidades, a todos amigos e seguidores... Estive ausente por motivo de saúde, e nos próximos dias não tenho certeza ainda se poderei atualizar o blog. Aos poucos estarei retornando as atividades, tenho a certeza que Deus está no controle da minha vida e muito em breve a minha saúde estará restabelecida
Agradeço a todos os amigos e seguidores do Meu Blog, pelas orações, atenção, telefonemas e recado no orkut, facebook e twitter.




Natal é tempo de fraternidade, perdão, solidariedade...
Olhemos para a mãezinha a quem chamamos o ano inteiro para pedir roupa limpa, comida, e digamos: mãe, o que seria da minha vida sem você? Eu a amo mãezinha querida.
Ao pai a quem só nos dirigimos para pedir dinheiro, carro emprestado, cartão de crédito, e falemos com carinho: olá, paizão! Apesar de não ter o costume de dizer, eu o amo! Tenho certeza de que minha vida não teria sentido sem você.
Acerquemo-nos daquele irmão com quem não conversamos, olhemos nos seus olhos e falemos: olá, mano! Que bom ter você no meu caminho!
E, porque dia 25 de dezembro, é Natal..., Busquemos um lar pobre, onde a fome insiste em se fazer presente e a expulsemos, ainda que por um dia...
Lembremo-nos do Aniversariante mais ilustre de que a Terra teve notícias...
Arrebentemos os laços de discórdia que por ventura haja entre os familiares e amigos e abracemo-nos com ternura.
Mostremos ao aniversariante que a Sua vinda à Terra não foi em vão..."


FELIZ NATAL
DO AMIGO CARLOS RIBEIRO E MUITO OBRIGADO PELAS VISITAS AO BLOG!!!

0 comentários:

Postar um comentário