BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 5 de março de 2012

Ainda falando do Verão e Carnaval 2012 de Cabo Frio...

*CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA AMPLIAR
Época de eleição tudo pode em Cabo Frio!!!

- A Rua Ismar Gomes de Azevedo virou o Maior Mijódromo de Cabo Frio, pois só tem edifício de um lado, o outro lado é muro de fundo do Colégio estadual Miguel Couto,  fundo da Associação Atlética Cabofriense e Associação Musical Santa Helena. Esta Rua é retorno das pessoas que brincaram nos blocos e os blocos terminam o desfile na praça das águas, orla da praia do forte. Com isso famílias com crianças e idosos dos Edíficios e de pessoas que iam para a feirinha, eram obrigados a conviver com cenas não nada agradáveis.

- Barracas da feira de artezanatos (entre "..."), pois o que tem de barracas vendendo mercadorias do Paraguai e da China é de assustar (a pirataria na feirinha virou oficial).

- Domingo de Carnaval moradores da Ismar Gomes de Azevedo, acordaram as 03 horas da madrugada, com um homem completamente NU, chutando portaria dos Edifícios e pousada, esta pessoa foi contida por moradores e ao telefonar para a polícia comunicando a ocorrência, o retorno foi que não havia viaturas e que poderíamos fazer o que quizesse com o PELADÃO. 

- Vários moradores em frente a feirinha do Forte, foram incomodados com as barracas de Cd piratas, com o som alto que os donos colocavam para chamar a atenção dos compradores. Quando o morador reclamava e pedia para abaixar o som, pois queria dormir, a reposta que ouvia dos vendedores era essa: TÁ TUDO DOMINADO!!!"

- Os queijinhos vendidos na Orla da praia do Forte, eram vistos circulando tranquilamente neste verão, sem serem reprimidos pela fiscalização da Prefeitura. 2012 tudo pode é Ano eleitoral...

0 comentários:

Postar um comentário