BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

terça-feira, 27 de março de 2012

Campeonato de Golfe revela talentos de Búzios...

*CLIQUE EM CIMA IMAGEM PARA AMPLIAR
No último dia 25 de março, aconteceu no Búzios Golf Club & Resort, o Campeonato Aberto de Búzios.

Mesmo com os fortes ventos e as chuvas que caíram nas noites de sexta e sábado, os jogos se mantiveram e quem levou o primeiro lugar na categoria masculina foi Eduardo Vasconcellos, com 150 tacadas, representando o Gávea Golf & Country Club, seguido por Plínio Guimarães, que venceu com 152 tacadas. Em terceiro lugar Edcarlos Oliveira, representante do Búzios Golf Club & Resort.

Na categoria handicap índex até 8,5, Christiano Gros foi o primeiro colocado, com 148 net. Em segundo ficou Felipe Hsu, seguido por Carlos Vasconcellos, do Búzios Golf Club & Resort
Já na classe de handicap 8,6 a 14 o primeiro lugar ficou por conta de Eric Ferrez, que fez 146 net, seguido por Philip Healey e Paulo César Silva do Búzios Golf Club & Resort.

Karl Fisher, do clube de Búzios, com 142 net, venceu na categoria dos jogadores de 14,1 a 22,1 de handicap. Michael Jackson, outro jogador da casa, acabou levando o segundo lugar.

Na categoria de 22,2 a 29,3 de handicap, disputada em par point, Martin Choon, do Petrópolis, foi vencedor somando 74 pontos. Diogo Oliveira, do clube de Búzios, fez 64 garantindo o segundo lugar, seguido por Rodrigo Pereira, também de Búzios, com 62.

O melhor sênior, Dietrich Liebert, do Búzios também foi premiado pela organização.

A disputa feminina foi acirrada e o resultado só foi decidido no playoff. As jogadoras Meidy Gama e Marleuza Cunha, terminaram empatadas com 175 e precisaram jogar um buraco extra para que Meidy fosse aclamada campeã.

Jacqueline Lippi, venceu a categoria feminina de handicap até 16. Ela somou 156 net, contra 160 de Gabriela Madeira, Búzios Golf Club & Resort, e 171 de Elza Ishii.

Entre as jogadoras de handicap 16,1 a 28,2, vitória de Maria Cumin, do clube de Búzios, com 71 pontos, seguida por Regina Flamini e Genete Stephen.

Ao final das disputas, o Hotel Atlântico Búzios sorteou um final de semana com acompanhante, ganho por Marcos Teixeira Dias.

0 comentários:

Postar um comentário