BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 30 de março de 2012

Discurso de Alair Corrêa na Câmara de Cabo Frio. EMOCIONANTE!!!


*CLIQUE EM CIMA IMAGEM PARA AMPLIAR
Realmente podemos ver um novo Alair Corrêa.

No recebimento de uma Moção de Aplausos, por indicação do Vereador Dr. Taylor. Com uma atitude de fazer inveja a qualquer político, este homem no auge de seus setenta anos, nos dá mais uma lição de como aprendemos a viver durante toda vida.

Em seu discurso, ontem na Câmara de Cabo Frio, Alair fez agradecimentos a todos, fez um comentário sobre sua passagem pela Prefeitura, citando suas diversas obras que deram a Cidade uma nova cara, para que Cabo Frio fosse projetada para todo o Brasil.

Foram tantas que nem me atrevo a citar, ficaria aqui por muito tempo. Mas o auge de seu discurso, foi quando numa demonstração de grande humildade, Alair pediu perdão publicamente a todos que por ventura ele tivesse ofendido de alguma forma, alguns fez questão de citar os nomes e inclusive aqueles que de certa forma ele poderia ter ofendido e que não lembrasse o nome naquele momento .


O Público presente se manifestava através de aplausos, e por parte dos Vereadores que usaram a Tribuna, foram só elogios, por um momento tive a impressão que este Homem Alair Corrêa, é uma unanimidade, entre os próprios Vereadores, principalmente pelos discursos. Ao ponto que o próprio Presidente da Casa, dizer que Cabo frio precisa que Alair volte a ser Prefeito.


Bom não vou me alongar mais fica aqui o registro de mais uma façanha deste Velho Guerreiro, que dá mais uma lição de Juventude. E a única coisa que posso desejar é que este homem volte logo a ocupar o cargo de Prefeito, e restabeleça a ordem e a alegria em Cabo Frio. Parabéns Alair !


Fonte: Gota d'água Notícias

0 comentários:

Postar um comentário