BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 23 de março de 2012



Hoje no Programa Bom Dia Litoral, conversando com Ademilton Ferreira disse que Alair, Paulo Cesar e Janio serão candidatos em Cabo Frio...

*CLIQUE EM CIMA IMAGEM PARA AMPLIAR

Na manhã desta sexta feira, 23, o Advogado Carlos Magno, que já defendeu a maioria dos políticos de nossa Região e até mesmo o ex Governador Antony Garotinho, esteve no programa Bom Dia Litoral, conversando com Ademilton Ferreira e falou sobre vários assuntos e de vários municípios. Leia alguns trechos desta entrevista .
“Alguns tem dito que tenho me ocultado. Mas é por uma questão de trabalho. Tenho que aguardar o momento de opinar, pois nossa opinião repercurte muito .”
CABO FRIO :
“O Silas se for candidato …já teve sua situação resolvida…ele tá hoje com a situação dele limpa.”
” A lei da ficha limpa não pode ser interpretada como fazem alguns por aí… com relação a Alair,… eu nãdo sou advogado dele e não posso falar das questões processuais dele, … mas afirmo ele será candidato sim a prefeitura de Cabo Frio. Ele não tem suspensão dos direitos políticos. “
“Se a pessoa tá condenado a multa, ela vai ser candidato. O Alair tem parece um problema no TCU muito fácil de se resolver, no mode de ver.”
“Paulo Cesar ???? Esse aí, então, não tem nada que o atrapalhe, será candidato tranquilamente .”
“Estão se fazendo um fantasma muito forte com a Lei da Ficha Limpa.”
“Tribunal de Contas não julga. Tribunal de Contas emite parecer… Se a Câmara revogar a decisão do Tribunal de Contas, o político fica inelegível. O tribunal pode dar um parecer positivo para o político e a Câmara rejeitar, aí o político fica inelegível.”
” O que vale hoje é se estas contas estão rejeitadas ou não pela Câmara de vereadores .”
“O Silas Bento , né, o Juiz Eleitoral disse que a conta dele era insanável. Eu provei no TCE que as contas não eram insanável.
“Não basta estar na lista do Tribunal de Contas. Tem que verificar caso a caso .
Fonte Site Jornal de Sábado

0 comentários:

Postar um comentário