BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

domingo, 25 de março de 2012

Notícia de Saquarema...


Cissa Guimarães se emociona em inauguração de pista em homenagem ao filho.

*CLIQUE EM CIMA IMAGEM PARA AMPLIAR

Rafael Mascarenhas morreu atropelado enquanto andava de skate no Rio aos 18 anos, em julho de 2010.

Rio - Cissa Guimarães compareceu ao evento, sábado, dia 24 de março, no lançamento de uma pista de skate em Saquarema, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado.

A pista leva o nome de seu filho, Rafael Mascarenhas, que morreu aos 18 anos atropelado em um túnel interditado na capital carioca enquanto andava de skate em uma madrugada de julho de 2010. Durante a homenagem, a atriz ficou emocionada e não conteve as lágrimas.

*CLIQUE EM CIMA IMAGEM PARA AMPLIAR

Cissa também fez a sua homenagem e escreveu os dizeres "obrigada rafa" e "todo meu coração mãe" na pista de skate.

Na pista de skate foram feitos três desenhos em homenagem ao estudante e músico, sendo eles: a foto de Rafael em formato de anjo, um pedindo paz no trânsito e um rapaz de costas andando de skate, feitas pelo artista plástico Betto Almeida.


*CLIQUE EM CIMA IMAGEM PARA AMPLIAR

A atriz comandou um grupo que foi de ônibus para a cidade no último sábado (24), todos amigos de Rafael, que fizeram questão de acompanhar a homenagem.

Cissa está afastada da televisão desde o fim de "Morde & Assopra", em outubro do ano passado. A atriz já está reservada para o elenco de "Salve, Jorge", novela das 21h, com estreia prevista para outubro.

Antes disso, ela comandará um programa no canal pago GNT, intitulado "Viver com Fé", que deve ser lançado em abril.

0 comentários:

Postar um comentário