BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 31 de março de 2012

Projeto Cabo Frio é Show o Ano Inteiro completa um ano e retorna com show de Alexandre Pires...

*CLIQUE EM CIMA IMAGEM PARA AMPLIAR
Promovido pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio, o Projeto “Cabo Frio é Show o Ano Inteiro” iniciará a temporada 2012 no próximo dia 13 de abril, às 23h, com a apresentação do cantor Alexandre Pires, na Praia do Forte, em palco montado próximo à Duna Boa Vista.

*CLIQUE EM CIMA IMAGEM PARA AMPLIAR
Saulo Mira, Coordenador Geral de Eventos de Cabo Frio, ressalta a importância do projeto: 



- O “Cabo Frio é Show o Ano Inteiro” retorna agora em abril, justamente quando completa um ano de existência. Tivemos, ao longo de 2011, shows de grande repercussão como Ana Carolina, Maria Rita, Maria Gadú, Roupa Nova, Grupo Molejo, Diogo Nogueira, NX Zero, Revelação. Esperamos repetir o enorme sucesso do projeto, trazendo ainda mais diversão e entretenimento ao público – afirmou o Coordenador.

*CLIQUE EM CIMA IMAGEM PARA AMPLIAR

Alexandre Pires - O músico, que iniciou sua carreira em 1989 com o grupo Só Pra Contrariar (SPC), conquistou, em pouco tempo, não apenas os palcos nacionais, mas também internacionais. Em 1993, o SPC lançou seu primeiro álbum intitulado “Que Se Chama Amor”. Em 1997, sucessos como "Depois do Prazer" e "Mineirinho" levaram o grupo a gravar um álbum em espanhol, conquistando, assim, os países hispânicos.


 
*CLIQUE EM CIMA IMAGEM PARA AMPLIAR

 
Em 2001, já consagrado como intérprete do SPC, Alexandre Pires partiu para a carreira solo com o disco “É Por Amor”, que têm versões gravadas em espanhol e português. No currículo do cantor, diversos prêmios e participações especiais. Alexandre Pires dividiu o palco com músicos como Glória Estefan, Alejandro Sanz, Netinho de Paula, Jorge Vercilo, além de receber o prêmio de “Melhor Artista do Ano”, em 2001, no Latin Music Award, e um Grammy, na categoria Engenharia de Som, em 2002.

Fonte: Adriane Andrade

0 comentários:

Postar um comentário