BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Balanço do feriado de Semana Santa na Região do Lagos - Via Lagos...
128 mil veículos passaram pela Rodovia dos Lagos no feriadão da Semana Santa, entre o dia 4 de abril (quarta-feira) e ontem (8/4). Os dias de maior fluxo em direção à Costa do Sol foram quarta (4/4) e quinta-feira (5/4), com 20 mil e 30 mil veículos, respectivamente.

O socorro médico da concessionária atendeu uma vítima com gravidade durante todo o período. Foram realizados 228 atendimentos mecânicos, que resultaram em 133 guinchamentos.

O movimento de retorno começou ontem: o domingo de Páscoa foi de fluxo intenso durante todo o dia com a passagem de 36 mil veículos. Para hoje, a expectativa é de 21 mil veículos até a meia-noite. As equipes de atendimento da concessionária continuam atentas ao movimento, que continua intenso em direção ao Rio, mas sem retenções.

A CCR ViaLagos continua seguindo uma programação especial de serviços nas pistas para não impactar no fluxo de veículos. Hoje, o serviço de manutenção do pavimento acontece no sentido Costa do Sol, com interdição de uma faixa de rolamento, entre os quilômetros 22 e 23 (Rio Bonito). Ao longo da rodovia, equipes da CCR ViaLagos realizam a inspeção dos dispositivos do sistema de sinalização vertical e horizontal das pistas, com interdição do acostamento. Os serviços têm previsão de término às 18h.

Informações sobre o tráfego em www.grupoccr.com.br/vialagos ou no (21) 3634-9800 (ramal 9870). Em caso de emergência, o motorista deve parar no acostamento, ligar o pisca - alerta e aguardar o socorro da CCR ViaLagos, que logo irá chegar. Mas pode ligar para o Disque CCR ViaLagos 24h (0800 7020124).

0 comentários:

Postar um comentário