BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 2 de maio de 2012

AGENDA CULTURAL DA PROGRAMAÇÃO DO EVENTO “MINAS-RIO 2012″ - "ACLA/MG - ACADEMIA DE CIÊNCIAS, LETRAS E ARTES DE MINAS GERAIS"




COORDENAÇÃO GERAL: COMENDADOR FABRÍCIO SANTOS. Programação:

- 10 DE ABRIL: Abertura de inscrições de pré-seleção de Artistas Plásticos, Fotógrafos, Escultores e Desenhistas para o XVII CIAB - Circuito Internacional de Arte Brasileira nos países Holanda e Hungria com o Com. Fabrício Santos( Credenciado do COLEGE ARTE DE BH) até o dia 30 de abril de 2012.

- 05 DE MAIO: “ MEDALHA PERSONALIDADES 2011” – evento que premiará em Cabo Frio/RJ as personalidades que se destacaram nas categorias Arte Literária, Mídia Cultural, Arte Popular, Painel Artístico, Tecnoarte, Ativismo Cultural, Revelação Poética, Destaque Artístico, Apoio Cultural, Destaque Musical e Artes Gráficas.

- 07 DE MAIO: Abertura de inscrições para participações nas Atividades Culturais do “MINAS-RIO 2012/Manhuaçu”.

- 16 A 17 DE MAIO: Teatro JOÃO BRACKS e ACLA/MG apresentam a peça teatral

“HERDEIROS”, texto/direção de FRANCIS MAYER . Elenco:

GUILHERME LEICAM (o Fábio da novela “FINA ESTAMPA”)

ELISEU CARVALHO (o Carneirinho da novela “AQUELE BEIJO”)

KEFF OLIVEIRA (o Caco da novela “MORDE & ASSOPRA”)

MAURÍCIO SILVEIRA (o Samuel da novela “INSENSATO CORAÇÃO”)


- 03 DE JUNHO: Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura e Turismo de Manhuaçu realiza o 3º ENCONTRO DE BANDAS DE MÚSICA DE MANHUAÇU – Circuito Minas-Rio- Espírito Santo – Sergipe, na praça central.

- 01 A 13 DE JUNHO: Festa Religiosa Tradicional da “TREZENA DE SANTO ANTÔNIO” com missas, apresentações de bandas religiosas e partilha todos os dias na Comunidade Santo Antônio em frente ao Estádio JK de Manhuaçu.

- 17 A 23 DE JUNHO: SEMINÁRIO CULTURAL com abertura de Academia de Artes em Chapecó/SC, com Palestra do Comendador Fabrício Santos Presidente da ACLA/MG.

- 30 DE JUNHO: Abertura Oficial do MINAS-RIO 2012 em Manhuaçu, com:

- SEMANA CULTURAL CAFÉ COM LEITURA, concurso de poemas e poesias, feira literária e lançamentos de livros com apoio da ACLA/MG e Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Manhuaçu.

- SELETIVA DO CONCURSO DE BELEZA “MISS MINAS-RIO 2012”.

- FESTIVAL JOVENS TALENTOS DA MÚSICA, DANÇA E TEATRO.

- CARAVANA CAFÉ & CULTURA COM FEIRA DE ARTESANATO.

- SALÃO DE HUMOR E EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS.

- 10 DE AGOSTO: FESTA DE SÃO LOURENÇO E ANIVERSÁRIO DO 11º BPM DE MANHUAÇU.

- 28 DE AGOSTO: Envio das obras dos artistas para o XVII CIAB na Holanda e Hungria pelo COLEGE ARTE de Belo Horizonte/MG.

- 22 DE SETEMBRO: Encerramento do Intercâmbio Cultural MINAS-RIO 2012 com a FINAL DO CONCURSO DE BELEZA “MISS MINAS-RIO 2012”.

- 27 DE OUTUBRO: Jantar de Gala em Homenagem ao 3º Aniversário da Academia ACLA/MG e entrega do “ TROFÉU DE MÉRITO CULTURAL – SAMUEL BRANDÃO” aos que se destacaram em atividades culturais no ano de 2012.

MAIORES INFORMAÇÕES PARA INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÕES:

COMENDADOR FABRÍCIO SANTOS – (33)8437-3431

E-MAIL:
com_fabricio@yahoo.com.br


www.minasrio-eventos.blogspot.com
MINAS-RIO Produções e Eventos


0 comentários:

Postar um comentário