BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Arraial do cabo está em primeiro lugar no Estadual de Vôlei Adulto Masculino


A dupla de vôlei de praia, Pedro Henrique e Deverson Cardoso, de Arraial do Cabo, conquistou o primeiro lugar, por contagem de pontos, na segunda etapa do Campeonato Estadual Masculino Adulto de Praia realizado no último final de semana, dias 21 e 22 de abril, no Rio Sport Center, no Rio de Janeiro. É uma etapa por mês. A próxima será nos dias 05 e 06 de maio, conforme a tabela da FVERJ – Federação de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o técnico, Wander Miranda, na primeira etapa a dupla foi a terceira colocada, terceiro lugar, e na segunda etapa, foi a segunda colocada. Com esses resultados Pedro Henrique e Deverson Cardoso conquistaram a primeira colocação do Estadual. Em segundo e terceiro lugar se encontram duas duplas cariocas.

– Queria destacar a força de vontade dos meninos, que trabalham durante o dia e treinam à noite. Horário totalmente impróprio – de 21h as 23h –, mas estão se saindo muito bem. Quero aproveitar para agradecer a prefeitura e a hidrocenter que nos tem dado todo o apoio necessário. – concluiu o técnico.

0 comentários:

Postar um comentário