BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cabo Frio Futsal embarca para representar o Rio nos Jogos Abertos Brasileiros


Chegou a hora. A equipe do Cabo Frio Futsal, que tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, embarcou na última quarta-feira, dia 23 de maio, para o Espírito Santo, onde vai representar o Estado do Rio de Janeiro na 21ª edição dos Jogos Abertos Brasileiros (JABs). O time da Região dos Lagos conquistou esse direito ao vencer os Jogos Abertos do Interior (JAI), competição realizada no início do mês de maio, em Cabo Frio.
A equipe cabofriense vai em busca de um título inédito. Em 1994, Cabo Frio voltou dos Jogos Abertos Brasileiros com a medalha de bronze. Seis anos depois, os cabofrienses traziam no peito a medalha de prata. Com uma equipe jovem, porém experiente em jogos decisivos e que tem alcançado resultados expressivos como o título do JAI e a vaga nas quartas de final do Campeonato Estadual, Cabo Frio embarca confiante rumo às terras capixabas, ciente de que pode desempenhar um bom papel e da responsabilidade em representar o Estado do Rio de Janeiro:
 
- A responsabilidade é muito grande, mas a gente vai pra lá com pensamento de vencer. Nós sabemos que vamos encontrar times de qualidade, da Liga Futsal, mas vamos lá fazer o nosso trabalho com o pensamento de representar bem o Rio de Janeiro - afirmou Rodriguinho, autor de três gols na decisão do JAI 2012.
 
Mesmo com a baixa média de idade do grupo, as conquistas que o time tem alcançado mostram maturidade nas competições. Para explicar essa característica do Cabo Frio Futsal, Rodriguinho ressalta o profissionalismo e o foco dos companheiros visando o futuro na carreira:
 
- Eu acredito que a força de vontade prevalece em todos os jogos. Nós temos uma equipe qualificada, com jogadores formados na casa, e, além disso, a gente joga pensando à frente, em trilhar uma carreira de sucesso no futsal. Quem sabe não chegou a nossa hora de trazer o ouro? A gente vai trabalhar pra isso – declarou ele.
 
O Cabo Frio Futsal vai disputar a fase de classificação com jogos nesta sexta-feira, dia 25, no sábado, dia 26, e no domingo, dia 27. Os adversários ainda não estão definidos. Caso obtenha a classificação, os cabofrienses jogam a semifinal na segunda-feira (29) e a decisão do título acontece na terça-feira (30).
 
Cabo Frio Futsal; Higor, Davi, Alfredo, Davizinho, Rodriguinho, Roger, Leanderson, Rafinha, Lourival, Deyvison, Vitor e Juninho.
 
Técnico: Rodrigo Barreto
 
Preparador Físico : Bruno Rodrigues
 
Supervisor : Luis Antônio(Totonho)
 
Roupeiro : Minguinho
 
Coordenador: Vaguinho
 
Fonte: Julio Avila

0 comentários:

Postar um comentário