BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cabo Frio: Prefeitura promove XIII Encontro de Educação Infantil



Na próxima terça-feira, dia 8 de maio, o Teatro Municipal de Cabo Frio Inah de Azevedo Mureb receberá o XIII Encontro de Educação Infantil, promovido pela Secretaria Municipal de Educação. O evento, que acontecerá das 8h às 12h e das 13h às 17h, é direcionado aos professores e diretores das escolas de educação infantil, auxiliares de classe, orientadores educacionais, supervisores e inspetores.



O objetivo é promover um momento de reflexão sobre a prática pedagógica dos professores do setor. A palestrante Georgete Moura abordará o tema: “A Educação Infantil viajando no mundo da imaginação”.


Em cada edição do encontro uma escola realiza apresentações referentes a projetos trabalhados. Neste ano, os participantes assistirão a coreografias de músicas infantis dos alunos e professores da Escola Municipal Vovó Olívia, sob a direção da professora Eliane Machado Silva Coelho.

A Secretária de Educação, Laura Barreto, falou sobre a importância do evento:


- O XIII Encontro de Educação Infantil foi planejado para os docentes e auxiliares de classe com o intuito de aprimorar os conhecimentos na área pedagógica e, também, promover a integração desses profissionais. Aguardamos a participação de todos para que se repita o sucesso dos encontros anteriores.

0 comentários:

Postar um comentário