BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

domingo, 27 de maio de 2012

Cabo Frio Rugby alcança a quarta vitória no Estadual Série B


 A equipe cabofriense, primeira colocada do Campeonato Estadual de Rugby - Série B e invicta há quatro rodadas, ganhando os últimos três jogos sem receber nenhum Try, venceu mais uma. No último domingo, dia 20 de maio, o Cabo Frio Rugby, que tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, vivenciou um momento importante para a história do clube e um sonho para a nova geração de atletas que veste a camisa laranja e preta: jogar no Estádio Municipal de Cabo Frio. Com a vitória, a equipe já está classificada para a decisão e a sua última partida da fase de classificação diante do Vila Real Rugby Futebol Clube será no dia 16 de junho, na casa do adversário.


O último desafio foi o grande momento no estádio, contra a Equipe do Maxambomba Rugby, de Nova Iguaçu. O jogo começou com pressão da equipe cabofriense, porém a defesa da equipe visitante se manteve forte. Com aproximadamente 10 minutos jogados, os Tatuís fizeram seu primeiro Try. Levantada pela forte torcida, que deu um enorme "gás" ao time, a equipe da casa continuou pressionando os visitantes durante todo o primeiro tempo realizando outros Trys.

Cabo Frio abriu o segundo tempo com dois belíssimos Trys, porém o cansaço físico manteve o jogo por aproximadamente quinze minutos sem nenhuma pontuação. Após realizar mais três trys, o Cabo Frio Rugby finalizou a partida em 60 X 00.

Trys: Thiago Ribeiro (3), Igor Boy (3), Renê do Valle (1), Alec Ponte (1),Jhonatam Sores (1) ,Daniel Simões (1).

Conversões: Lucas Neves (5).
 
Fonte: 25/05/2012 - Julio Avila

0 comentários:

Postar um comentário