BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 17 de maio de 2012

DICA DO BLOG:  Exposição


Anna Bella Geiger - Na Galeria Artur Fidalgo


Foto: Rrolo-Scroll com flor antiga DÉCO e xicara de porcelana branca 2005-2012 20x34cm - papel pergaminhado, gravura em metal e folha de chumbo
Há sete anos sem expor obras recentes individualmente em galerias de arte, artista volta a criar e expõe trabalhos como “Rrolo-Scrolls com Terras e Mares” e o vídeo 'Cuidado, Cão Feroz'. Até 31 de maio de 2012
Há sete anos sem expor obras recentes individualmente em galerias de arte, artista volta a criar e expõe trabalhos como “Rrolo-Scrolls com Terras e Mares” e o vídeo “Cuidado, Cão Feroz”
Anna Bella Geiger inaugura a exposição “Nem mais, nem menos” na próxima quinta-feira, 26 de abril, às 19h, na galeria Artur Fidalgo, com cerca de 20 trabalhos, quase todos inéditos, realizados entre 2009 e 2012. Dentre as inéditas, destacam-se peças como “Rrolo-Scrolls com Terras e Mares” e “Rrolo-Scrolls com flor antiga DÉCO e xícara de porcelana branca”, ambas de 2012, feitas com papel pergaminhado, e o vídeo “Cuidado, Cão Feroz”, também de 2012, produzido a partir de uma estatueta de bronze e objetos que se relacionavam com sua recente vídeo-instalação “Circa V”.

“Tenho feito muitas exposições, aqui e fora do Brasil, entretanto são retrospectivas ou mesmo recortes temporais ou de algum suporte específico. Quando percebi estava há sete anos sem mostrar trabalhos novos e o convite do Artur veio na hora certa de eu me recolher para criar”, declara Anna Bella.





Leia mais - Anna Bella Geiger inaugura exposição de inéditas na Artur Fidalgo 

Curadoria: Fernando Cocchiarale

INFORMAÇÕES - Anna Bella Geiger – Nem mais nem menos

Data: 26 de abril a 31 de maio de 2012
Horário: Segunda a sexta, 11 às 19h | sábado, 11 às 18h | Preço: Grátis
Classificação etária: Livre para todos os públicos


LOCAL - Galeria Artur Fidalgo

Rua Siqueira Campos 143 | 2º piso Copacabana | RJ. Telefone: 21 2549-6278

0 comentários:

Postar um comentário