BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Feira Forte 2012: quase tudo pronto para o evento



A estrutura da Feira Forte 2012, evento que acontece de 6 a 10 de junho em Cabo Frio, já chama a atenção no Espaço de Eventos. A lona já foi erguida e o piso está em fase final de instalação. De acordo com a organização, ainda nesta terça-feira, dia 29, começa a ser colocado o carpete que cobrirá os mais de 8 mil m² do evento.

Há oito dias do início da feira, restam pouquíssimos stands disponíveis para o varejo, uma vez que o evento também contará com espaços institucionais dos patrocinadores, entre eles a Prefeitura de Cabo Frio, representada pelas Secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Assistência Social (CRAS). A praça de alimentação e a área externa já estão todas vendidas. A previsão é de que, já na segunda-feira, dia 4 de junho, os expositores possam preparar seus stands e encaminhar as mercadorias para o local.

Neste ano, serão 240 stands em toda a Feira Forte, sendo 13 na praça de alimentação, que contará com 1500 m², 300 mesas e 1200 cadeiras. Além disso, a Feira Forte 2012 oferece ao visitante mais de mil vagas de estacionamento.

No total, o evento terá mais de 20 diferentes segmentos comerciais divididos em vestuário (feminino, masculino, unissex, infantil, moda praia, fitness, sportwear e teen), calçados, bolsas e acessórios, cosméticos, joias e bijuterias, informática, internet, construção, alimentação, segurança, recreação, automóveis e motos, aviões, náutica, publicidade, hotelaria, decoração e acessórios para o lar, eletrodomésticos e móveis, maquinário e ar-condicionado, saúde e institucionais.

A nona edição da Feira conta com a realização e organização da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (ACIA), e tem o apoio institucional da Prefeitura de Cabo Frio, da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (FACERJ), do SEBRAE/RJ e do CDL/Cabo Frio.

Serviço: Feira Forte 2012

Data: 6 a 10 de junho

Local: Espaço de Eventos – Estrada de Perynas, s/n° – Cabo Frio- RJ.

Horário de funcionamento: de quarta a sexta-feira, das 14h às 23h. Domingo, das 12h às 21h.

Entrada: R$3,00 – ficam isentos do pagamento menores de 12 anos e idosos com mais de 60.
Desenvolvido pela Coordenadoria de Comunicação e por NPI Brasil
Administração | Contato
 
Fonte: Viviane Teixeira/PMCF

0 comentários:

Postar um comentário