BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Feira Forte 2012: reunião com expositores acontece hoje



A organização da Feira Forte 2012 reúne amanhã, dia 16 de maio, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (ACIA), os expositores para uma reunião de trabalho e entrega do manual que rege o evento deste ano. O café da manhã terá início às 8h e será conduzido pela Comissão Organizadora da Feira. Estão sendo esperados para o encontro mais de 70 empresários que já confirmaram a participação na nona edição da Feira Forte.



O evento 2012, que será realizada no feriado de Corpus Christi, de 6 a 10 de junho, contará com mais de 8 mil metros quadrados de área coberta, mais de 200 stands no setor do varejo, 13 na praça de alimentação, além da área reservada ao setor náutico e de automóveis.
Haverá também o espaço destinado à recreação infantil. Na Feira, serão comercializadas roupas em geral – feminina, masculina, infantil, moda praia, íntima e fitness –, além de calçados, bolsas e acessórios, joias, móveis e utensílios para o lar, colchões, eletrodomésticos, cosméticos, entre outros produtos com preços promocionais.

Os empresários que ainda desejam participar da Feira Forte 2012 devem procurar a direção da ACIA em sua subsede que fica à Rua Major Belegard, 409, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Informações também poderão ser obtidas através do telefone: 2647-6333.

A Feira Forte 2012 é uma realização da ACIA com apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

Serviço:
Auditório da ACIA – Rua Bento José Ribeiro, 18, 3º andar, Centro de Cabo Frio.
Feira Forte 2012 – 6 a 10 de junho - Espaço de Eventos, em Perynas, s/nº (atrás da antiga Sendas).

Fonte: Viviane Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário