BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Feira Forte 2012: varejo apresenta segmentos variados em mais de 200 stands


A Feira Forte 2012, evento que acontece de 6 a 10 de junho em Cabo Frio, contará, em sua nona edição, com um mix especial na área do varejo. Além de prezar pela variedade, tem como pontos fortes a qualidade dos produtos e os descontos que podem chegar a até 70%. Nos mais de 200 stands da feira o visitante poderá encontrar um pouco de tudo, de roupas a materiais de informática, de utensílios para o lar a carros e peças, de joias e bijuterias a motos aquáticas, lanchas e aviões.

O público feminino, que de acordo com pesquisas organizadas durante os eventos anteriores bate a média de 60% dos visitantes, merece atenção especial. Por isso, mais de 50% das empresas presentes se dedicará às mulheres. Roupas, entre elas os segmentos de moda praia, moda íntima, fitness, casual e festiva, são o destaque, seguidas por bolsas, calçados, acessórios, joias, bijuterias, decoração, utensílios para o lar, móveis e eletrodomésticos.

Ao todo, e até o momento, são 148 stands dedicados ao ramo do vestuário; doze no ramo de calçados, bolsas e acessórios; 15 de decoração e acessórios para o lar; joias e bijuterias, nove stands; outros nove na área de informática e internet, além dos segmentos de maquinário em geral, saúde, publicidade, construção, entre outros.

A praça de alimentação do evento contará com mais de 1500 m² em meio aos 8 mil m² de área coberta. No total, serão 300 mesas e 1200 cadeiras disponíveis para o público e os stands deste local comercializarão desde bebidas diversas a lanches e refeições especiais. Na praça também será realizada a programação cultural e musical da Feira Forte 2012.

O espaço externo do evento vai contar com a área náutica, área de exposição de pequenos aviões, a exemplo do girocóptero, e espaço para automóveis e peças automotivas. Nesse local também ficará a recreação infantil.



A Feira Forte 2012 conta com a realização e organização da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (ACIA), também tem o apoio institucional da Prefeitura de Cabo Frio, da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (FACERJ), do SEBRAE/RJ e do CDL/Cabo Frio.

Serviço: Feira Forte 2012

Data: 6 a 10 de junho

Local: Espaço de Eventos – Estrada de Perynas, s/n° – Cabo Frio- RJ (atrás da antiga Sendas).

Horário de funcionamento: De quarta a sexta-feira, das 14h às 23h. Domingo: das 12h às 21h.

Entrada: R$3,00 – ficam isentos do pagamento menores de 12 anos e idosos com mais de 60.



0 comentários:

Postar um comentário