BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Idosos, gestantes e cadeirantes terão lugar reservado em show do cantor Milton Nascimento


Cabo Frio é Show o Ano Inteiro”. O projeto da Prefeitura Municipal, organizado pela Coordenadoria de Eventos da cidade, traz o cantor Milton Nascimento para uma apresentação às 22h da próxima sexta-feira, dia 18, na Praia do Forte. Desta vez, a novidade é que idosos, gestantes, cadeirantes e seus acompanhantes terão um espaço reservado só para eles.
 
Após uma reunião, realizada na noite da última segunda-feira, dia 14, entre o Prefeito Marcos da Rocha Mendes e o Coordenador de Eventos, Saulo Mira, ficou decidido que serão disponibilizadas 100 cadeiras para idosos e gestantes, além de seus respectivos acompanhantes, que estarão distribuídas em frente ao palco. Cadeirantes também terão acesso a esta área.

- Nós temos observado que a presença dos idosos tem sido muito significativa durante os shows que trouxemos para Cabo Frio com este projeto. Por isso pensamos em uma maneira de atendê-los da melhor maneira possível e disponibilizar este espaço para eles foi, com certeza, uma decisão acertada – afirmou o coordenador Saulo Mira.

Para garantir um lugar nesta área reservada, os interessados ou acompanhantes deverão comparecer à sede da Coordenadoria de Eventos, situada no Píer de Transatlântico, localizado à Avenida Assunção, s/n°, a partir desta terça-feira, dia 15, até o dia do evento, sempre das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para o cadastro, é necessário estar munido do documento de identidade de ambos.

No dia do show do cantor Milton Nascimento haverá um representante da Coordenadoria de Eventos na entrada da área reservada a fim de conferir os documentos registrados. Estando tudo de acordo, os beneficiados receberão uma pulseira de identificação.

Estrutura e trânsito – A estrutura do palco onde o cantor Milton Nascimento se apresentará no dia 18 de maio começou a ser montada na segunda-feira, dia 14, e deve ficar pronta nesta quinta-feira, dia 17. No dia do show, em função do grande fluxo de veículos e pedestres em direção ao evento, algumas ruas próximas ao palco estarão interditadas temporariamente.

Quem vier da Passagem em direção à orla da Praia do Forte encontrará a Avenida do Contorno bloqueada nos dois sentidos, até a altura da Duna Boa vista. A opção para o motorista é retornar pela Rua Antônio Feliciano de Almeida, em direção ao Centro da cidade. Já o motorista que trafegar pela orla, deverá fazer o retorno em direção ao Centro pela Avenida Nilo Peçanha. A liberação das vias interditadas será feita a partir das 12h de sábado, dia 19.
 
Fonte: 15/05/2012 - Carolina Rocha

0 comentários:

Postar um comentário