BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 22 de maio de 2012

Jiu-Jitsu de Búzios coleciona medalhas em novo campeonato



Aconteceu no último final de semana, no Iate Clube da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, o Campeonato Estadual da Fijrio e a equipe Maumau Combat, que representou a cidade de Búzios, trouxe várias medalhas para casa. No total foram sete: três de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Os atletas Ranyeri Nunes (o professor Maumau), peso galo, Nicolas Resende, peso galo e Theul Gustavo, meio pesado levaram as medalhas de ouro. Já, Jean Carlos, peso galo e Juliano dos Santos, peso pesadíssimo, ficaram com as medalhas de prata.

Para Juliano dos Santos a medalha de prata teve um sabor de medalha de ouro, já que o atleta sofreu duas grandes perdas em um período muito curto: seu pai e sua tia faleceram no mesmo mês, pouco antes do campeonato.

As medalhas de bronze ficaram por conta de Glauberson Luiz, da categoria peso pesado e Luiz Fernando, representando o peso médio.
Todos os atletas agradecem a secretaria de Esporte e Lazer por ter ajudado com o transporte dos atletas até o local das provas

Fonte: comunicabuzios


0 comentários:

Postar um comentário