BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Léo Moura publica foto com torcedor do Boca e irrita tricolores

Clube argentino eliminou o Fluminense na noite desta quarta-feira no Engenhão


RIO — Eliminado da Copa Libertadores ainda na primeira fase, quando um gol do Emelec tirou a vaga do Flamengo nas oitavas de finais da competição, o lateral-direito Leonardo Moura publicou em seu perfil no Twitter, na noite desta quarta-feira, uma foto com um torcedor vestindo a camisa do Boca Juniors. Minutos antes, o clube argentino havia conseguido um empate no último minuto, no Engenhão, e eliminado o Fluminense para garantir uma vaga na semifinal da competição.

— Em homenagem ao meu cumpadre Cleiton Carvalho! Valeu o ingresso? — escreveu o jogador do Flamengo, para a alegria dos torcedores rubro-negro e despertando a ira do torcedores do Fluminense na rede social.
Autor de gol do Boca, Santiago Silva diz que Flu fez gol de sorte


Time argentino está classificado para as semifinais da Copa Libertadores


RIO — Após garantir o Boca Juniors na semifinal da Copa Libertadores ao empatar a partida contra o Fluminense em 1 a 1 aos 45 minutos do segundo tempo, o uruguaio disparou Santiago Silva disparou contra o adversário ao fim do jogo:


— O Fluminense fez um gol de sorte. Nosso gol foi um prêmio ao time mais constante. Sabia que teria, pelo menos, uma oportunidade para fazê-lo.

Silva também lembrou dos momentos difíceis encontrada pela equipe no Engenhão.

— Sofremos no primeiro tempo porque não fomos bem. Enlouquecemos com o gol levado — disse.

O Boca aguarda o desfecho de Santos e Vélez Sarsfield para saber quem será o adversário na semifinal. Se o Vélez passar, um dos duelos será argentino. O time de Buenos Aires venceu em casa por 1 a 0 na partida de ida. Caso avance o Santos, o Boca encara Universidad de Chile ou Libertad. O primeiro encontro, em Assunção, foi um empate de 1 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário