BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Maricá 198 anos emancipação

A Prefeitura de Maricá está organizando para comemorar os 198 anos de emancipação grande show com o cantor Seu Jorge neste sábado 26 de maio, dia do aniversário da cidade, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, a partir das 20 horas.
Mais antes no dia 24 o show será do cantor gospel PG e no dia 25 do Cantor Regis Danese.
Todas as apresentações serão na Praça Orlando de Barros, a partir das 19 horas.

Além dos grandes shows, a prefeitura fará uma série de ações envolvendo suas secretarias para que, além da música, outras expressões culturais e a cidadania marquem presença.

No sábado, haverá uma Alvorada Festiva, com a banda de tambores do C.E.M Joana Benedicta Rangel desfilando pelas principais vias do centro no Trem Bão (a partir das 06h).

Além disso, será realizada uma Missa Campal em Ação de Graças, ministrada pelo páraco Marcos Calixto, às 08h (com participação do coral Alegria de Viver, formado por idosos da Casa da 1ª a 3ª Idade) e um ato cívico, com a interpretação do hino nacional na voz da cantora Jô Borges.
Todas essas atrações serão na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Também fazem parte das comemorações de aniversário da cidade a 40ª Festa da Pesca, na Praia de Itaipuaçu, nos dias 26 e 27, durante todo o dia, e uma edição especial do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, com shows de artistas locais na Praça Orlando de Barros Pimentel, no dia 27, a partir das 20 horas

0 comentários:

Postar um comentário