BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Prefeitura de Cabo frio realiza evento de dança no dia 25 de maio



A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo e da Coordenadoria Geral de Eventos, comemora os 10 anos de atividades do Núcleo de Dança Allan Lobato na cidade. O evento acontece no próximo dia 25, sexta-feira, na Praça da Bandeira, bairro Passagem. Para participar é importante que sejam levados 2kg de alimento não perecível que serão posteriormente doados a instituições filantrópicas.

Toda estrutura – som, iluminação e cadeiras – será montada pela Coordenadoria Geral de Eventos da Prefeitura de Cabo Frio. O evento começa às 20h, com espetáculo de professores dançarinos da Região dos Lagos, segue com o aulão de dança e termina com um baile.

– Dança é saúde, acima de qualquer coisa. Por isso, é importante apoiar iniciativas como essa. A Praça da Bandeira já recebe constantemente esse tipo de evento, como o Projeto Começar de Novo, da Coordenadoria da Melhor Idade, então, vamos montar uma boa estrutura para a comunidade aproveitar bastante - destacou o Coordenador Saulo Mira.

O evento vai reunir as companhias de dança de Cabo Frio Corpo e Alma, Márcio Valente, Flávio Alves e Jéssica Costa; e as convidadas: Rosa Demarchi (Cabo Frio), Khristian Giovanney (Araruama), Rodrigo Mota (Araruama), Luiz Vieira (Rio das Ostras), Cacau Mendes (Rio das Ostras), Denise Trotti (Macaé); Participação especial de Lídio Freitas e Monique Marculano e do anfitrião Allan Lobato.

Outras informações: (22) 2644-3233, (22) 9948-5180

Fonte: Diogo Reis / PMCF

0 comentários:

Postar um comentário