BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Prefeitura de Cabo Frio aumenta número de cadeiras em área reservada para show de Milton Nascimento


Devido à grande procura por lugares na área reservada destinada a idosos, gestantes, acompanhantes e cadeirantes para o show de Milton Nascimento, a Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, disponibilizou mais 50 assentos para este público, totalizando 150 cadeiras. O show será realizado nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 22h.

Para ter direito a um lugar na área reservada, que estará disponível em frente ao palco montado na Praia do Forte, próximo a Duna Boa Vista, os interessados deverão comparecer à sede da Coordenadoria de Eventos, situada no Píer de Transatlântico (Avenida Assunção, s/n°), até o dia do evento, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

De acordo com Saulo Mira, Coordenador Geral de Eventos, somente no dia de ontem, 80 pessoas já haviam procurado a Coordenadoria para se cadastrar:

- O Prefeito Marquinho Mendes ficou muito sensibilizado com a imensa procura dos idosos e de seus acompanhantes para o show, e, imediatamente, autorizou a colocação de mais 50 cadeiras no local. Muitas dessas pessoas nos procuraram, agradecendo a iniciativa, que prioriza proporcionar a este público especial uma melhor visão do evento e mais conforto – afirmou ele.


0 comentários:

Postar um comentário