BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Saúde de Cabo Frio realiza ação pelo Dia Mundial Sem Tabaco


A Secretaria de Saúde de Cabo Frio, por meio da Superintendência de Saúde Coletiva e do Programa Municipal de Controle do Tabagismo, realiza uma ação de conscientização pelo Dia Mundial Sem Tabaco, nesta quinta-feira, dia 31 de maio, na Praça Porto Rocha, Centro da cidade. As atividades serão realizadas das 9h às 14h.

Na mobilização haverá distribuição de panfletos educativos e informações sobre o programa de tabagismo de Cabo Frio. A iniciativa conta, ainda, com a participação da equipe do Programa de Controle do Tabagismo do município, com médicos e psicólogos, do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Comad), da Associação Brasileira de Portadores de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e de estudantes de enfermagem.

- Em um ano de programa temos muito boa aceitação no município, com resultados positivos. Até o final do ano novos pontos de atendimento serão espalhados pela cidade – disse Renata Moura, coordenadora do Programa Municipal de Controle do Tabagismo, acrescentando que também serão fornecidas informações sobre o mesmo.

Serviço
 
Programa Municipal de Controle do Tabagismo
PAM: Rua Fagundes Varela, s/n° – São Cristóvão
Funcionamento: segundas e terças-feiras a partir das 13h
 
Fonte:  Nicia Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário