BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quinta-feira, 31 de maio de 2012

TCE-RJ ALAIR CORRÊA É FICHA LIMPA!



A listagem do TCE-RJ (Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro) acaba de ser divulgada, essa listagem define quem tem impedimento para disputar as eleições municipais desse ano.

Pelo TCE-RJ ALAIR CORRÊA É FICHA LIMPA!

Dr. Marcos Meneses
Parabéns ao Dr. Marcos Meneses e corpo jurídico do Alair Corrêa pela competência.

Abraços fraternais ao Blogueiro Totonho e Rafael Peçanha (gargalhadas rolando pelo chão).

Matéria do TCE-RJ:

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), conselheiro Jonas Lopes de Carvalho Junior, encaminhou, nesta quinta-feira (31/05), ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), desembargador Luiz Zveiter, a listagem contendo o nome dos responsáveis que, no exercício de cargos ou funções públicas, tiveram suas contas rejeitadas pelo plenário do TCE-RJ, nos termos do artigo 1º, inciso I, alínea “g”, da Lei Complementar nº 64/90.

Assim, o TCE-RJ cumpre, com antecedência superior a um mês do prazo legal (que termina em 05 de julho deste ano), o disposto na Lei das Eleições (Lei nº 9.504/97) e propicia mais tempo para a análise do TRE-RJ, que tem a competência exclusiva para proferir a declaração de inelegibilidade.


Clique no link abaixo para ler a relação completa dos responsáveis que tiveram suas contas reprovadas:

 
 
 
Acaba de se confirmar tudo que Alair Corrêa, falou à imprensa na manhã de hoje na entrevista coletiva. Acabou de sair a lista de inelegíveis e o nosso pré-candidato a prefeito não consta nela.
Alair já tem a lista do TCU e com certeza está a caminho da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, isto, para tristeza geral dos blogueiros do PDT e atual governo.

O prefeito que transformou Cabo Frio está limpo e está voltando.
 
Fonte: Blog Cartão Vermelho e Blog Alexandre de Souza
 
O Blog Carlos Ribeiro comemora a grande vitória do povo  Cabofriense!!! 

0 comentários:

Postar um comentário