BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

terça-feira, 19 de junho de 2012

Agenda Teatro - Em Cartaz no Rio de Janeiro

Nivaldo Gomes / Créditos: Paula Kossatz

Lucélia Santos

Atriz estrela 'Alguém Acaba De Morrer Lá Fora'


Endereço: Av. Graça Aranha
Horário: Quinta a sábado, às 19h30
Classificação Indicativa: 12 anos
Telefone: (21) 2563-4168 / 2563-4163

Depois de uma temporada de sucesso em São Paulo, chega ao Rio o espetáculo “Alguém Acaba de Morrer lá Fora”, com texto de Jô Bilac e direção de Pedro Neschling. A montagem fala dos encontros na vida, do misterioso acaso, da sorte, do destino, da lei da atração, do imprevisto, da violência e do milagre de estar vivo. Dirigida pelo filho, Lucélia Santos é a protagonista da montagem.

Três estranhos em um bar café, cada um numa mesa esperando por seu encontro secreto. Cláudio, um homem solteiro em busca do amor, espera uma mulher com uma rosa na mão. Laura, misteriosa e voluntariosa, espera acertar as contas com alguém que está para chegar. Marcela, jovem professora de inglês insatisfeita com a vida que leva, espera a sua irmã, com quem divide um conjugado no centro da cidade. Os três personagens têm em comum um vazio diante de si, e o costume de fantasiar a realidade para suportar a banalidade de suas vidas.

Em cena, Lucélia Santos, Pedro Nercessian, Ricardo Santos e Vitória Frate encenam a história que, segundo o diretor, é uma mistura de Nelson Rodrigues com Quentin Tarantino. “Estou disposta a encenar essa peça com a perspectiva de me atualizar artisticamente e me tornar assim, sob a direção de Pedro Neschling, de 28 anos e nascido de mim, uma atriz também contemporânea. Será a primeira vez que Pedro me dirige e nosso primeiro encontro no teatro!”, finaliza Lucélia Santos.
Alguém Acaba de Morrer Lá Fora.


Teatro SESITel.: (21) 2563-4168 / 2563-4163
Quinta a sábado, às 19h30
Este espetáculo não é recomendado para menores de 12 anos
Em cartaz até 14/07/2012

0 comentários:

Postar um comentário