BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 23 de junho de 2012

Araruama realiza a "Semana de Combate às Drogas e Valorização da Vida”


A Prefeitura Municipal de Araruama vai realizar entre os dias 25 e 29 de junho a “Semana de Combate às Drogas e Valorização da Vida”. “O objetivo deste trabalho será chamar a atenção para os problemas envolvendo as drogas, e suas consequências para os usuários, familiares e sociedade”, explicou o Coronel Marco Aurélio Vollmer, secretário municipal de Segurança Pública.

Durante a semana serão realizadas palestras, debates, peças de teatro e exibição de filmes nas escolas municipais : Professor Pedro Paulo Pimentel, André Gomes, Professor Nair Valadares, Bruno Nametala e Sinval Pinto de Figueiredo.

As atividades serão oferecidas pela Secretaria Municipal de Segurança, Guarda Municipal, Núcleo de Atendimento à Criança e ao Adolescente (NACA), Conselho Tutelar, Coordenadoria da Juventude, Secretaria Municipal de Saúde, Pastoral da Sobriedade, Coordenadoria da Mulher, Conselho de Segurança e Coordenadoria da Saúde Coletiva, que pretendem organizar um calendário anual fixo de palestras nas escolas.

Fonte: Prefeitura de Araruama

0 comentários:

Postar um comentário