BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Araruama recebe edição da Feira Nordestina


Na última quarta-feira (13), Araruama recebeu a visita dos Integrantes da Feira Nordestina do Rio de Janeiro. A visita tinha como objetivo conhecer o Parque de Exposições de Araruama, espaço que foi aprovado para receber uma extensão da tradicional feira do Centro de Tradições Nordestinas de São Cristóvão. O desejo dos organizadores é que a atração faça parte do calendário de eventos fixos de Araruama, sendo a primeira edição entre o último fim de semana de julho e o primeiro fim de semana de agosto deste ano.

Segundo Gilberto Teixeira, diretor de Marketing e Comunicação da Feira as cidades como Angra dos Reis e Cabo Frio já receberam o projeto que exporta o modelo da Feira Nordestina.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Araruama, Wancler Sidney Rodrigues Marinho, “a implantação desta feira vai gerar inúmeros benefícios para cidade, como geração de recursos para a rede hoteleira e o comércio local, e se confirmando no calendário fixo de eventos, até geração de empregos temporários”.

Fonte: Jornal O Cidadão

0 comentários:

Postar um comentário