BLOG CARLOS RIBEIRO

BLOG CARLOS RIBEIRO

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cabo Frio: Políticas públicas para os praticantes de religiões afro-brasileiras


Serão discutidas durante um café da manhã no dia 7 de junho em Cabo Frio. Durante o evento serão abordados os aspectos políticos, econômicos, culturais e sociais para os praticantes de religiões afro-brasileiras.
- Queremos abrir as portas desta Comunidade de Terreiro de Candomblé da nação Ketu às autoridades e irmãos de outros Terreiros, aos políticos e a comunidade em geral para juntos debatermos as políticas que queremos, precisamos, esperamos e pleiteamos para nossas instituições religiosas - explicou Margareth Ferreira, uma das organizadoras do evento.
O evento começará às 8 horas com abertura e café da manhã, seguido da apresentação cultural com Mobá Tainã (Ogã), logo depois será formada a mesa de autoridades. Às 10 horas está programada a mesa de debates sobre “Políticas Públicas para Comunidades de Terreiro”. A manhã contará ainda com oficina de jongo com Griot e almoço de confraternização.
Realização: Ile Ase Omo Ode IgboLocal: Estrada de Monte Alegre, 22 - Monte Alegre, Cabo Frio - Sítio de Dona Fátima. - Hora: 8h.

Fonte: Renata Cristiane

0 comentários:

Postar um comentário