BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cabo Frio vai receber seleção brasileira de rugby paralímpico

Foi realizada hoje, dia 30 de maio, na sede do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, a reunião ordinária do Comitê Gestor do projeto Cabo Frio na Rota Olímpica. Durante o encontro, foi anunciada, pelo Diretor de Esportes, Kleber Veríssimo, a vinda, entre os dias 24 e 30 de junho, da seleção brasileira paralímpica de rugby para treinamento e divulgação da cidade.
Estiveram presentes à reunião de hoje o Presidente do Comitê e Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Eliseu Pombo; o Coordenador Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Pesca, Ricardo Azevedo; o Vice-presidente do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, Dulphe Neto; o Presidente da Associação de Hotéis e Turismo e Vice-presidente do Comitê Carlos Augusto Cunha; a Diretora da ACIA, Vanina Dias; o Superintendente da Coordenadoria de Planejamento, Felipe Araújo; o representante do Conselho Municipal de Esporte Amador, Antônio Ferreira; a representante da Secretaria de Turismo, Luane Ferreira; o Coordenador da Universidade Veiga de Almeida, Alexandre Motta e a representante da empresa Active Education, Tajana Nascimento.

Além da informação sobre a presença dos 23 representantes da seleção de rugby paralímpica, sendo dez atletas que farão treinamentos abertos ao público, também foram discutidas as ações do Comitê durante a Feira Forte 2012, que acontece de 6 a 10 de junho no Espaço de Eventos da Prefeitura, com a presença de atletas e ações promocionais. Foi apresentado ainda o orçamento para as próximas atividades de divulgação a serem realizadas pelo Comitê Gestor do Programa Cabo Frio na Rota Olímpica.

Fonte: Secom / Cabo Frio / Viviane Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário