BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Convenção do PR Araruama oficializa candidatura a prefeito de Miguel Jeovani


Garotinho e Miguel Jeovani
Garotinho e Miguel Jeovani


Na última sexta-feira, dia 22, os convencionais do Partido da República em Araruama oficializaram a candidatura a prefeito de Miguel Jeovani e de seu vice Anderson Moura no diretório municipal localizado no centro da cidade, ao lado da Casas Bahia.

O Partido da República e os partidos aliados (PPS, PHS, PT do B e DEM) reuniram milhares de pessoas e militantes numa festa democrática, que contou com a presença de diversas autoridades, como o presidente do diretório estadual, o ex-governador e deputado federal Garotinho.

“Estamos celebrando o início de uma caminhada que será muito importante para a vida de cada um de vocês e que vai levar Miguel Jeovani para a prefeitura da cidade. O que mais a gente vê é gente querendo se servir do dinheiro público, tirando dinheiro da educação e da saúde. Aqui vocês têm um candidato que quer servir ao povo”, disse o deputado federal Garotinho.

Sobre o vice-prefeito Anderson Moura, o ex-governador Garotinho ressaltou: “Em aceitar em ser vice de Miguel você está mostrando que errou e que agora quer consertar. Aquele que nunca errou que atire a primeira pedra. Mais vale um arrependido do que aquele que continua nas trevas. Vocês (do PT do B) são muito bem-vindos à nova Araruama que nós vamos construir. Será uma Araruama de paz, união e fraternidade”.

O deputado federal Garotinho ainda destacou: “Nesta caminhada como deputado estadual você teve tempo de amadurecer e conhecer a natureza humana. Você agora terá desafios imensos, principalmente o de reconstruir o sistema de saúde de Araruama e recuperar a esperança das pessoas, que foi para o fundo do poço”.

O candidato a prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, falou da sua trajetória e da manifestação popular para participar deste novo processo político. “Recebi um chamado do povo em 2008 para ser candidato a prefeito. Depois veio a campanha para deputado estadual e a vitória do nosso povo com um mandato transparente. E agora a aliança do bem para mudar e fazer a nossa cidade crescer”.

“Não estou largando o mandato como parlamentar, pois continuarei lutando pelo povo do estado do Rio até o final do ano. Mas, a população de Araruama me chama mais uma vez nesta caminhada da renovação e pode ter certeza que vamos fazer a diferença e governar com seriedade essa cidade que tanto amo, pois aqui nasci e vivo até hoje com a minha família”, afirmou Miguel Jeovani.

Um dos suplentes de deputado estadual pelo Partido da República, Geraldo Pudim, que poderá assumir ano que vem uma cadeira na Alerj, também participou do evento e aproveitou a ocasião para abraçar os convencionais e toda a equipe do diretório municipal do partido.

Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário