BLOG CARLOS RIBEIRO ARTES

sábado, 30 de junho de 2012

Convenção do PSD em Cabo Frio



Dr. Paulo César (PSD) e Froilan Moraes (DEM) se unem com Alair Correa


 


Hoje (30), o último dia para as convenções partidárias, foi marcado por uma importante convenção e de declarações importantes para o cenário político municipal.


No salão da Associação Atlética Cabofriense aconteceu a Convenção Municipal do Partido Social Democrático onde o Deputado Federal Dr. Paulo César (PSD) abdicou de sua candidatura a prefeito para declarar apoio à Alair Corrêa (PP).
 
 Na ocasião estiveram presentes o Presidente Estadual do Partido Índio da Costa, o Secretário de Turismo do Estado e Presidente do Diretório Estadual do PSC Ronald Ázaro, Presidente do diretório Municipal do PTB Cláudio Mansur, Presidente do diretório Municipal do PSDB Silas Bento, o presidente do diretório Municipal do PSC Emanuel Fernandes, o vereador Dr. Taylor da Costa Jasmim (PRB) e o Senhor Alfredo Gonçalves.


O Presidente Estadual da sigla Índio da Costa (PSD) parabenizou os colegas que abriram mão de suas candidaturas pela maturidade:

- Hoje vejo aqui que Cabo Frio é a prioridade Política dos nobres colegas, e que a maturidade política foi alcançada.

O Deputado Federal Dr. Paulo César em seu discurso afirmou que após 8 anos de desmando só agora juntos definitivamente eles caminharão rumo à vitória:

- Cabo Frio estava adormecido, mas agora Alair vai acordar essa cidade, e é por este motivo, por Amor a Cabo Frio que estamos unidos, para com Alair sairemos na frente.


Na ocasião Alair Corrêa (PP) também anunciou seu vice-prefeito, Silas Bento (PSDB) e que Froilan Moraes (DEM) também estará junto com ele em seu projeto para uma Cabo Frio melhor





Vejam as fotos dessa Aliança para o bem de Cabo Frio.





































0 comentários:

Postar um comentário